TOCA RACE DRIVER 3





A Codemasters é um das mais antigas softhouses de entretenimento da Inglaterra e é famosa por suas séries de simulação, desde épocas remotas no computador ZX Spectrum da companhia Sinclair, a partir de meados da década de 80. Todo esse "know-how" foi empregado na atual geração de consoles, para a qual a produtora desenvolveu títulos competentes como "Colin McRae Rally" e o próprio "TOCA Race Driver".

"TOCA Race Driver 3" continua em sua trilha de evolução, trazendo uma simulação de física mais apurada e uma enxurrada de modalidades automobilísticas para experimentar, cada um deles trazendo a dirigibilidade própria das respectivas categorias. O pacote é completo com um sistema de danos igualmente realista e funções de corrida multiplayer online.

Simulador amigo

Como mencionado, "TOCA Race Driver 3" tem fortes componentes de simulador de corridas e isso quer dizer que, por exemplo, as curvas precisam ser feitas em velocidades adequadas e o comportamento dos veículos depende de diversos fatores, como a aderência do solo e o centro de gravidade do carro.

Geralmente, jogos deste estilo não são muito amigáveis a usuários novatos, mas o título se esforça para tentar abraçar mesmo quem não tem muita experiência em simulação. Aqui, isso acontece com uma seleção do nível de dificuldade, que determina o nível de agressividade e habilidade dos carros controlados pelo computador, e um recurso para recomeçar as provas instantaneamente, sem prejuízo nenhum para o jogador.

É um título em que as horas de aprendizado se refletem diretamente na melhora do desempenho e isso é gratificante. Mesmo assim, algumas corridas exigem um nível de direção bastante elevado, mesmo nas dificuldades mais modestas, e é esta uma das faceta que deve agradar os que buscam desafios.

Esses jogadores que já vêm de outros carnavais, poderão testar suas habilidades em níveis de dificuldade maiores, daqueles que pequenas falhas podem colocar uma corrida perfeita a perder. Além disso, o corredor virtual terá acesso a uma série de ajustes, como o rebaixamento do veículo, a dureza dos pneus e a relação entre marchas. O carro já vem com ajustes padrões, úteis para qualquer tipo de traçado, mas essas modificações podem ser a diferença nos níveis mais altos.

Chegando ao topo de diferentes maneiras

"TOCA Race Driver 3" possui duas opções diferentes para o modo de carreira. A primeira se chama World Tour, em que o jogador encara diversas modalidades de corridas até chegar à categoria máxima. As modalidades incluem desde caminhões com 18 eixos até a Fórmula-1, passando por Indy, Karts e DTM, dentre as mais de 35 disponíveis.

Funciona assim: em cata etapa de sua carreira, o jogador escolhe a competição que quer correr, entre duas ou três opções de disciplina - nos dois últimos níveis, há apenas uma categoria a escolher. Cada uma delas é composta por etapas curtas, pelo menos no início, e um objetivo a cumprir, como chegar até numa determinada posição. Feito o objetivo, você pode optar por uma das categorias do nível acima ou, até mesmo, escolher outra do mesmo grupo.

Essa gama de corridas para uma etapa da careira também ajuda aos novatos, já que, se tiverem dificuldade numa modalidade, podem tentar a sorte em outra. Cada disciplina que terminar no World Tour ficará disponível nas Free Races, Time Trials ou nas partidas multiplayer em que estiver sendo o anfitrião. Geralmente, cada uma das categorias conta com um único modelo de carro ou, no máximo, algumas poucas opções.

Entre uma fase e outra há cenas não-interativas, que, se não são das melhores se visto pelo ângulo tecnológico, proporcionam um pouco de humor devido às falas de seu chefe de equipe e mecânico. Às vezes, seu adversário vem reclamar de você, principalmente depois de corridas mais tumultuadas. Mas não espere encontrar um enredo muito estruturado.

Já o modo Pro Career é um campeonato completo para cada categoria de corrida. Aqui, as modalidades estão agrupadas por temas, como a Classics, que engloba tempos passados do automobilismo e alguns nem tão remotos assim, como a modalidade em que você comanda os carros de Fórmula-1 da equipe Williams na década de 80 e 90, quando era uma potência da categoria. A progressão segue a mesma filosofia do World Tour: começa-se em disciplinas mais cadenciadas para ir subindo de dificuldade a cada etapa. Outros temas incluem carros tipo Fórmula, Touring Car, Gran Turismo e até um dedicado exclusivamente à marca Honda, cuja maior estrela é o modelo NSX.


DOWNLOAD
http://games.load.t-online.de/toigamesload/racedriver3.exe
http://games.load.t-online.de/toigamesload/racedriver3-1.bin
http://games.load.t-online.de/toigamesload/racedriver3-2.bin
http://games.load.t-online.de/toigamesload/racedriver3-3.bin
http://games.load.t-online.de/toigamesload/racedriver3-4.bin
http://games.load.t-online.de/toigamesload/racedriver3-5.bin
http://games.load.t-online.de/toigamesload/racedriver3-6.bin
-
CRACK
http://rapidshare.com/files/145908567/TOCA.Race.Driver.3.Fix.rar

0 comentários: